TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Excelente semana a todos...

Orkut

Viva intensamente esse novo começo de semana que se inicia. Faça o que tem vontade, fale o que deseja, saia, se divirta e acima de tudo, seja uma pessoa feliz e realizada.

 O inicio da semana é um momento perfeito para encontrarmos os amigos e familiares, esteja ao lado de quem ama e as chances de serem dias incríveis será ainda maior.

 Não atrase seus planos e sonhos, cada nova semana é uma chance para ser feliz e comece lutando por isso hoje. Deixo aqui o meu desejo para que tenha dias intensos, repletos de momentos felizes e muitas realizações.

 Dê o seu melhor e a vida te retribuirá com o que ela tem de melhor.


FatymaSilva

37 comentários:

  1. Por una buena semana con toda la felicidad de conseguir los sueños.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
  2. Fazer e dar o nosso melhor sempre... Linda mensagem! Ótimo domingo e nova semana! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Agradeço e retribuo
    .
    Um domingo feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Happy December! Lovely post!

    ResponderExcluir
  5. Boa tardinha de domingo, querida amiga Fatyma!
    Sempre com bons desejos para n´s todos, muito bonito escrever mensagens positivas aos que leem seus posts.
    Tenha um anova semana iluminada e abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  6. Magnífico texto, como sempre. E muito positivo, como é seu timbre.
    Boa semana, amiga Fatyma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fatyma,
    Lindo texto aqui nos trazes. Gostei muito de ler.
    Deixo os meus votos de uma excelente semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os seus textos são muito positivos e incentivadores.
    Que consigamos tudo o que desejamos.
    Beijos, Fatyma..

    ResponderExcluir
  9. Querida Fatyma, realmente isso é o melhor a fazer,
    começar uma semana com mais amizade, mais amor,
    e com um olhar mais positivo, apesar de ser um pouco
    difícil, mas não custa tentar!
    Uma boa semana, querida, com muita alegria!
    Beijinhos, obrigada pelas belas palavras aqui.

    ResponderExcluir
  10. The air is warm and Superslot เว็บตรง buttery as workers knead PG Slot เครดิตฟรี 50 บาท mounds of raisin-flecked dough สล็อต เครดิตฟรี 100 ไม่ต้องฝาก inside the Kexerei bakery in Dresden. This is the busiest Superslot เครดิตฟรี 50 ยืนยันเบอร์ ใหม่ล่าสุด 2022 time of year but, like every other business and household in the superslot เครดิตฟรี country, the firm's bills are going up, diminishing the festive PG Slot Wallet เว็บตรง cheer. "Wages have increased drastically, energy costs have risen, as have PG Slot เว็บตรง the prices for our ingredients - butter has doubled in price," says owner PG Slot ฝาก-ถอน ไม่มีขั้นต่ำ Matthias Walther. "I can't pass all that on to the customers." It's an issue ทดลองเล่นสล็อต PG that preoccupies the German government too. Wary of the impact on the economy, it's spending around

    ResponderExcluir
  11. Me gusto mucho tus deseos para todos que te seguimos, a lo que mis deseos hacía tu persona y cercanos sean los mismos que nos deseas.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por esta postagem maravilhosa, quero aproveitar esta oportunidade para compartilhar sobre minha vida e como lutei contra a doença de HIV/Aids diante do Senhor Jesus em minha vida como uma luz de vela na escuridão. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei que mesmo quando chorei o dia todo pensando em como me recuperar, você não estava dormindo, você era querido para mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua, que morava na África Ocidental. Um amigo meu aqui em Hamburgo também é da África. Ela me contou sobre ervas africanas, mas eu estava nervoso. Tenho muito medo quando se trata da África porque ouvi muitas coisas terríveis sobre eles por causa do meu cristianismo. deus pela direção, dê um passo ousado e entre em contato com ele no e-mail e depois vá para o WhatsApp, ele me perguntou se eu posso ir para tratamento ou quero uma entrega, eu disse a ele que queria conhecê-lo compro passagem em 2 caminhos para a África Para conhecer o Dr. Itua, fui lá e fiquei sem palavras com as pessoas que vi por lá. Patente, gente doente. Itua é um deus enviado ao mundo, contei ao meu pastor sobre o que estou fazendo, pastor Bill Scheer. Temos uma verdadeira batalha lindamente com o Espírito e a Carne. Adoração naquela mesma noite. Ele orou por mim e me pediu para liderar. Passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home. Após o tratamento, ele me pediu para encontrar sua enfermeira para fazer o teste de HIV quando eu o fizesse. Deu negativo, então pedi ao meu amigo que me levasse a outro hospital próximo quando cheguei. Fiquei branca demais com o resultado, mas feliz por dentro. Fomos com o Dr. Itua, agradeço-lhe mas explico que não tenho o suficiente para lhe mostrar o meu apreço, que ele compreende a minha situação, mas prometo que vai testemunhar sobre o seu bom trabalho. Graças a Deus pela minha querida amiga Emma, sei que poderia estar lendo isso agora, quero te agradecer. E muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu seu calendário que coloquei na parede da minha casa. Dr. Itua também pode curar as seguintes doenças, HIV, Herpes, Doenças Neuromusculares, Hepatite B, Fígado Inflamatório, Diabetes, Doença Inflamatória Intestinal, Fibromialgia, recuperar seu ex. Você pode contatá-lo por e-mail ou drituaherbalcenter@gmail.com, ..www.drituaherbalcenter.com .. Ele é um bom médico, fale com ele gentilmente. Tenho certeza que ele também vai te ouvir.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Linda e positiva reflexão.
    Vamos sim, aproveitar em cada dia que começa, o melhor da vida. Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, querida Fatyma!
    Você sempre encontra as palavras certas que ajudam a alma.
    Desejo-lhe bons dias!
    Beijinhos 💐

    ResponderExcluir
  16. Querida Fatyma,
    è muito bom
    sabermos contar
    nosso dias e tentar
    fazer de cada dia uma
    boa experiência.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  17. Querida Fátyma, tomo boa nota das suas sugerencias. São tudas muito otimas.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  18. nos dejas una reflexíon donde la armonia es el principio de la unidad , compañeris
    mo para convivir unos con otros con ilusión Fatyma , preciosas las flores de la ilustración ..., te deseo Fatyma una feliz semana para ti y toda tu familia plena de paz, esperanza y fé, con un fuerte abrazo , tu amigo . jr.

    ResponderExcluir
  19. Oh very cute flowers darling
    My best wishes to you

    ResponderExcluir
  20. Mais um magnífico texto, como sempre.
    Bom fim de semana, amiga Fatyma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Confiemos en el amor divino, que en este tiempo se renueva y reflorece para todos igual.
    ABrazo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Fatyma,
    Passando por aqui, relendo este belo texto que muito gostei, e desejar um feliz fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que la fuente del amor y la fé sigan dandote la luz para tan bellas reflexiones Fatyma en las que la amistad es un bien a proteger ..., te deseo una feliz semana y un fuerte abrazo fatyma tu amigo .jr.

    ResponderExcluir
  24. Great post and beautiful flower. Warm greetings from Indonesia

    ResponderExcluir
  25. Pra voce tambem, Fatyma. Linda mensagem.

    ResponderExcluir
  26. Olá Fatyma
    Linda postagem, está ao lado de quem amamos faz toda diferença, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. amiga obrigada pelo carinho desejo tudo de bom bjs saude

    ResponderExcluir
  28. Muito grata! Tudo de bom para você!

    Feliz e Santo Natal, na Esperança do Menino que nasce para nós!

    ResponderExcluir
  29. querida amiga Fatyma paso a desearte feliz semana ,mucha salud y animo para estas fiestas en donde los seres que forman tu familia Fatyma se arropen a tu lado como una fuerte piña de fuerza ,y paz , recibe un fuerte abrazo , tu amigo .jr.

    ResponderExcluir

  30. تعد شركة الإتقان واحدة من أكبر وأشهر شركات الخدمات المنزلية بالمملكة العربية السعودية لما تقدمه الشركات من خدمات متنوعة بجودة وإحترافية عالية.
    وتعتمد شركة الإتقان في خدماتها على فنيين و متخصصين في الخدمات المنزلية المتنوعة بالاضافة الى إمتلاك الشركة لأحدث الاجهزة والمعدات التي تستخدم في مختلف الخدمات

    شركة تنظيف كنب بالرياض

    دهان اثاث بالرياض

    شركة تنظيف مكيفات بالرياض

    تفصيل دواليب بالرياض

    مكافحة حشرات بالرياض

    تفصيل ستائر بالرياض

    نقل عفش بالرياض

    نجار بالرياض

    تركيب اثاث بالرياض

    تنظيف مجالس بالرياض

    تركيب ستائر

    تركيب خزائن مبتكرة بالرياض

    تركيب مكاتب بالرياض

    نجار خشب شمال الرياض

    تركيب دواليب بالرياض

    تركيب غرف نوم بالرياض

    فني تركيب مطابخ ايكيا بالرياض

    نجار تركيب قطع اثاث ايكيا بالرياض

    شركة تركيب اثاث ايكيا بالرياض

    فني تركيب ستائر بالرياض

    فني تركيب ستائر ايكيا بالرياض

    شركة نقل اثاث بالرياض

    ResponderExcluir
  31. Oi, Fátyma!
    A segunda feira é metade preguiça de começar a semana e outra metade cheia de planos de realização. Tudo vai depender do dia anterior. Fazer planos para ser feliz é primordial. Pessoas reclamam da falta de felicidade mas querem que ela venha sentar em nosso colo :)
    Feliz semana!! Um natal idem!!
    Beijus,

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!